Geral

Em MS, Marina ganha apoio do PPS e casa para distribuição de propostas de governo

Marina Silva, candidata à Presidência pelo PSB, ganhou oficialmente neste sábado (13) o apoio do PPS de Mato Grosso do Sul. A Casa de Marina, espaço destinado exclusivamente ao trabalho político em favor da pessebista, foi inaugurado na sede local do partido, no Monte Líbano, em Campo Grande. Regionalmente, o PPS apoia a candidatura de […]

Arquivo Publicado em 13/09/2014, às 12h57

None
264670352.jpg

Marina Silva, candidata à Presidência pelo PSB, ganhou oficialmente neste sábado (13) o apoio do PPS de Mato Grosso do Sul. A Casa de Marina, espaço destinado exclusivamente ao trabalho político em favor da pessebista, foi inaugurado na sede local do partido, no Monte Líbano, em Campo Grande.

Regionalmente, o PPS apoia a candidatura de Reinaldo Azambuja (PSDB) ao governo estadual. Já no âmbito nacional o partido mantém aliança antiga com a candidata do PSB

“A Marina transcende partidos”, analisa Tatiana Ujacow, liderança local do REDE, grupo político do qual a candidata do PSB faz parte. “Ela representa um momento de esperança, por isso consegue trazer as pessoas, independentemente de partido”, completa.

Segundo ela, a campanha da ex-senadora em Mato Grosso do Sul será tocada por voluntários. Na Casa de Marina, serão distribuídos materiais de campanha e discutidas as propostas de governo da candidata.

A vereadora por Campo Grande Luiza Ribeiro (PPS) não vê problema na relação local do PPS com relação a Marina. Segundo ela, os candidatos do PPS terão um calendário de ações em favor da presidenciável.



Jornal Midiamax