Geral

Em MS, jovem de 20 anos é assaltada e deixada pelada na rua por grupo de ladras

Duas mulheres assaltaram, agrediram e despiram uma jovem de 20 anos próximo da Escola Antônia Cândido de Melo, no Parque das Nações II, no município de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu por volta das 22 horas desta quinta-feira (6) e a vítima teve levado o aparelho de telefone celular, além […]

Arquivo Publicado em 07/02/2014, às 11h12

None

Duas mulheres assaltaram, agrediram e despiram uma jovem de 20 anos próximo da Escola Antônia Cândido de Melo, no Parque das Nações II, no município de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

O crime ocorreu por volta das 22 horas desta quinta-feira (6) e a vítima teve levado o aparelho de telefone celular, além de todas as roupas do corpo. De acordo com as informações policiais, a jovem seguia pelo local, quando as suspeitas se aproximaram e a assaltaram.

Como a vítima estava apenas com o telefone, as mulheres começaram a bater nela e em seguida ordenaram que a mulher tirasse toda a roupa.

Nua, a jovem gritou por populares que a cobriram e acionaram a Polícia Militar. Os militares efetuaram rondas pelo local, mas não encontraram as ladras. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Dourados e será investigado. (Com informações Dourados News)

Jornal Midiamax