Geral

Em MS, idosa esfaqueia e mata o filho acidentalmente enquanto cortava frango

Na tarde de quarta-feira (1º), por volta das 16 horas, Sebastião da Silva Nascimento, de 38 anos, morreu depois de ser ferido por uma facada. O homem foi esfaqueado pela própria mãe, Maria Lage de Oliveira, de 69 anos, que alegou ter cometido o crime acidentalmente. O fato ocorreu em Brasilândia, a 399 quilômetros de […]

Arquivo Publicado em 02/10/2014, às 16h31

None


Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia, a Polícia Militar foi acionada para ir até o endereço, onde o homem foi ferido. Ele já havia sido socorrido e encaminhado para o hospital quando os militares chegaram. Ao conversar com a mãe e a irmã de Sebastião, foi constatado que ele chegou em casa, bêbado, e a mãe dele, que estava na cozinha, o chamou para ajudá-la.

A irmã da vítima afirmou que a idosa estava na cozinha cortando um frango e pediu para o filho ajudar. Acidentalmente, a mãe esfaqueou o filho na virilha. Ele perdeu muito sangue e, apesar de ser socorrido, não resistiu ao ferimento. Maria Lage foi levada para a casa de familiares e estava em estado de choque.

O caso foi registrado pela Polícia Civil como morte a esclarecer.



Jornal Midiamax