Geral

Em MS, homem vai visitar ex e acaba espancado pelos enteados

Um homem de 35 anos foi espancado ao tentar entrar no apartamento da ex-mulher na noite deste domingo (1), por volta das 19 horas Em Três Lagoas, 326 quilômetros de Campo Grande. Segundo testemunhas os agressores seriam os filhos da ex que não aceitam o relacionamento. De acordo com informações do site Rádio Caçula, a […]

Arquivo Publicado em 02/06/2014, às 17h10

None

Um homem de 35 anos foi espancado ao tentar entrar no apartamento da ex-mulher na noite deste domingo (1), por volta das 19 horas Em Três Lagoas, 326 quilômetros de Campo Grande. Segundo testemunhas os agressores seriam os filhos da ex que não aceitam o relacionamento.

De acordo com informações do site Rádio Caçula, a vítima identificada como J.A, contou que foi para o apartamento ver a mulher com quem viveu 13 anos, mas ao chegar ao local os enteados que são contra o romance gritaram “pega ladrão” e começaram a agressão.

A vítima foi atingida por vários golpes de capacete pelos enteados. Muitos curiosos acompanharam a cena e populares acionaram a Polícia Militar.

A agressão só parou com a chegada da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior), que acalmou os ânimos, orientou os moradores e encaminhou todos a delegacia para esclarecimentos.

Jornal Midiamax