Em MS, homem inconformado ateia fogo na casa de ex-namorada e foge

Um homem de 37 anos, que estaria embriagado, ateia fogo na casa da ex-namorada de 39 anos, na noite desta sexta-feira (9), por volta das 20h45, em três Lagoas, 338 quilômetros de Campo Grande. De acordo com vizinhos, Marcos Roberto Bazan Gonçalves, teria sido o autor do incêndio, pois logo que ele deixou o imóvel […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 37 anos, que estaria embriagado, ateia fogo na casa da ex-namorada de 39 anos, na noite desta sexta-feira (9), por volta das 20h45, em três Lagoas, 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com vizinhos, Marcos Roberto Bazan Gonçalves, teria sido o autor do incêndio, pois logo que ele deixou o imóvel o fogo começou. A polícia foi atrás do criminoso na casa de parentes, mas ele não foi encontraram e permanece foragido.

A residência localizada Rua Júlio Mancini, no bairro Vila Nova, foi incendiada pelo ex após discussão com vítima, Vânia Regina Maciel e seu filho, Alef.

Segundo testemunhas o casal viveu cinco anos junto e já estavam separados há um ano quando Marcos pediu para que eles reatassem o relacionamento. Vânia optou por não voltar e depois de discutir com o ex deixou a casa.

A vítima relatou a polícia que após sair de casa, deixou Marcos com seu filho Alef, que depois de ouvir acusações de que sua mãe estaria “tirando” o criminoso, também abandonou o local.

O fogo consumiu tudo o que havia dentro da casa e alcançou o telhado que ruiu. “Só sobraram à lavanderia e o banheiro, que ficam separados dos cômodos que pegaram fogo”, comentou uma vizinha de Vânia.

O incêndio está sendo investigado pelo 1º Distrito Policial em Três Lagoas.

(Informações Perfil News)

Conteúdos relacionados