Geral

Em jogo de golaços, Real Madrid vence o Villarreal e iguala Atlético

O presente e o futuro do Real Madrid se uniram para dar aos presentes no Santiago Bernabéu duas lindas pinturas de gols na vitória merengue sobre o Villarreal por 4 a 2. Bale, jogador mais caro da história, e Jesé, jogador das divisões de base, foram os responsáveis pelos dois golaços do madrilenhos, que ajudaram […]

Arquivo Publicado em 08/02/2014, às 22h40

None
594198148.jpg

O presente e o futuro do Real Madrid se uniram para dar aos presentes no Santiago Bernabéu duas lindas pinturas de gols na vitória merengue sobre o Villarreal por 4 a 2. Bale, jogador mais caro da história, e Jesé, jogador das divisões de base, foram os responsáveis pelos dois golaços do madrilenhos, que ajudaram a colocar o Real no topo do Campeonato Espanhol provisoriamente.


O único lado negativo do jogo foi a lesão de Marcelo, que sentiu as costas e pode desfalcar até a Seleção Brasileira, que será convocada na próxima terça-feira, dia 11, para o amistoso contra a África do Sul. Curiosamente, seu substituto Coentrão também se machucou, com Arbeloa precisando entrar e ser improvisado na lateral-esquerda.


Com o resultado, os Merengues chegam a 57 pontos e se igualam ao Atlético de Madrid, que joga neste sábado contra o Almería e pode voltar a se isolar na liderança. Além de Bale e Jesé, Benzema marcou duas vezes para o Real Madrid, enquanto Mario e Giovani marcaram para o Submarino Amarelo. O Barcelona, que tem 54, enfrenta o Sevilla no próximo domingo.


O Real abriu o placar logo no início do jogo. O zagueiro Dorado cochilou, Bale, que voltava de lesão, o desarmou e encobriu Asenjo com um toquinho ao estilo Romário. Pouco depois, o galês virou garçom, servindo Benzema. No fim do primeiro tempo, Mario arriscou um balaço de fora da área, sem chances para López e diminuiu para os visitantes.


Na segunda etapa, mais golaços. Primeiro foi Jesé, que recebeu passe milimétrico de Di María (outro destaque do jogo) e deslocou o goleiro do Villarral com um leve toque. Logo depois, Giovani Dos Santos diminuiu de falta em linda finalização. Benzema fechou o placar, marcando seu segundo do jogo e garantindo mais uma vitória madrilenha.

Jornal Midiamax