Geral

Em indireta pelo Twitter, secretário posta jingle de campanha a prefeito, mas nega concorrer

Com a ideia de “relembrar os velhos tempos”, porém com sugestiva indireta, o secretário municipal de Infraestrutura, Semy Ferraz postou há pouco em seu Twitter o jingle que usou na campanha para prefeito de Paranaíba, quando concorreu em 2004. Apesar de o jingle ser antigo, o cenário é novíssimo, visto que Semy faz parte da […]

Arquivo Publicado em 04/01/2014, às 18h01

None

Com a ideia de “relembrar os velhos tempos”, porém com sugestiva indireta, o secretário municipal de Infraestrutura, Semy Ferraz postou há pouco em seu Twitter o jingle que usou na campanha para prefeito de Paranaíba, quando concorreu em 2004.

Apesar de o jingle ser antigo, o cenário é novíssimo, visto que Semy faz parte da administração do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), que está em crise política e sob risco de perder o cargo com o processo de cassação do mandato pela Câmara, atualmente parado na Justiça.

Na postagem, não há qualquer citação, somente a indicação do link para o jingle: “Jingle Semy Ferraz – Prefeito: http://youtu.be/ZWbHMw55JVQ via @youtube”.

“Não tem indireta nenhuma ao prefeito”, negou Semy ao Midiamax. “Estou só prestigiando o amigo que fez o jingle, que postou hoje e eu repercuti”, explicou.

Porém, o secretário não nega a possibilidade de concorrer a algum cargo nas próximas eleições. “Em 2014 não, mas quem sabe mais para frente, tipo 2018 de novo para deputado estadual”, ressaltou.

Semy ficou em terceiro lugar na disputa em Paranaíba pela coligação “A Força de Paranaíba”, 3.829 votos, atrás de Manoel Roberto Ovídeo à época do PL eleito com 9.705 votos e Andrew Robalinho (PMDB) que ficou em segundo com 7.723 votos.

Jornal Midiamax