Em cena que vai ao ar nesta quinta-feira (1), na novela Em Família, Juliana (Vanessa Gerbelli) incentiva Clara (Giovanna Antonelli) trair Cadu (Reynaldo Gianecchini) com Marina (Tainá Muller).

Se sentindo experiente em quebrar tabus para ir em busca de sua felicidade, Juliana aconselha Clara a realizar suas vontades e não se importar com os males que possa causar. Durante um desabafo com a tia, a moça assume que admira as decisões dela e acaba caindo aos prantos, já que se sente fracassada e covarde por não assumir o que, de fato, está sentindo.

Percebendo o que a sobrinha está querendo dizer, Juliana dá sua opinião. “Se eu banquei o Jairo (Marcello Melo Jr. ) na minha vida, por que você não pode bancar o amor por outra mulher?”, diz.

Diante da situação da doença de Cadu, Clara se explica e diz que o marido está precisando de ajuda. “Sabe qual a única maneira de você resolver isso? Tirando a prova. Ficando com a fotógrafa. Pagando para ver, boba. Experimenta!”, aconselha Juliana. Clara pergunta se aquilo é um estímulo para trair o marido e a tia confirma. “Traiu mil vezes em pensamento. Chuta o balde! Vale a pena, eu te garanto!”.