Geral

Em entrevista, Shakira admite que Piqué é possessivo e fala sobre Milan

A cantora colombiana Shakira comentou nesta segunda-feira que seu companheiro, o jogador do Barcelona Gerárd Piqué, é tão possessivo que não a permite gravar videoclipes com outros homens. “Gerárd não me permite gravar videoclipes com outros homens (…). Ele protege seu território, é espanhol, é zagueiro… e eu sou a goleira”, disse em entrevista ao […]

Arquivo Publicado em 24/03/2014, às 14h36

None

A cantora colombiana Shakira comentou nesta segunda-feira que seu companheiro, o jogador do Barcelona Gerárd Piqué, é tão possessivo que não a permite gravar videoclipes com outros homens.


“Gerárd não me permite gravar videoclipes com outros homens (…). Ele protege seu território, é espanhol, é zagueiro… e eu sou a goleira”, disse em entrevista ao jornal francês “Le Parisien”.


A cantora contou também que agora se sente completa. “Piqué e Milan são as peças que faltavam em minha vida, algo com o que eu sempre sonhei”.


“Gérard e Milan me mudaram completamente”, confessa a cantora em entrevista publicada nesta segunda-feira.


A artista explicou, além disso, que a maternidade “simplificou” seu dia a dia e que agora se dedica “ao essencial”, a música e seu filho.


“Se tenho que viajar durante mais de sete dias, Milan fica em casa porque ainda é muito pequeno, mas quando sair em turnê, ele virá comigo. Também acompanharemos Gérard na Copa para animá-lo”, contou.


Questionada pela carga sexual do videoclipe que recentemente gravou junto a Rihanna, na canção “Can’t remember to forget you”, Shakira diz que o vídeo é “sexy” graças sobretudo a sua companheira.


“É Rihanna quem faz tudo ser sexy”, comentou, antes de acrescentar que ela também pode ser sexy, mas que para isso tem que se preparar e mentalizar para acontecer.


A cantora dedicou a Piqué o tema de seu novo disco – que sai à venda amanhã- “23” e a seu filho a canção “The One Thing”.

Jornal Midiamax