A cantora colombiana Shakira comentou nesta segunda-feira que seu companheiro, o jogador do Barcelona Gerárd Piqué, é tão possessivo que não a permite gravar videoclipes com outros homens.

“Gerárd não me permite gravar videoclipes com outros homens (…). Ele protege seu território, é espanhol, é zagueiro… e eu sou a goleira”, disse em entrevista ao jornal francês “Le Parisien”.

A cantora contou também que agora se sente completa. “Piqué e Milan são as peças que faltavam em minha vida, algo com o que eu sempre sonhei”.

“Gérard e Milan me mudaram completamente”, confessa a cantora em entrevista publicada nesta segunda-feira.

A artista explicou, além disso, que a maternidade “simplificou” seu dia a dia e que agora se dedica “ao essencial”, a música e seu filho.

“Se tenho que viajar durante mais de sete dias, Milan fica em casa porque ainda é muito pequeno, mas quando sair em turnê, ele virá comigo. Também acompanharemos Gérard na para animá-lo”, contou.

Questionada pela carga sexual do videoclipe que recentemente gravou junto a Rihanna, na canção “Can’t remember to forget you”, Shakira diz que o vídeo é “sexy” graças sobretudo a sua companheira.

“É Rihanna quem faz tudo ser sexy”, comentou, antes de acrescentar que ela também pode ser sexy, mas que para isso tem que se preparar e mentalizar para acontecer.

A cantora dedicou a Piqué o tema de seu novo disco – que sai à venda amanhã- “23” e a seu filho a canção “The One Thing”.