Em dia de eleições, comerciante é flagrado vendendo bebida alcoólica em Dourados

Comerciante de Dourados foi flagrado vendendo bebida alcoólica na manhã deste domingo (5) de eleições, apesar da proibição por lei. Conforme a legislação, a venda e consumo de bebidas alcoólicas está proibida das 3 horas às 17 horas de hoje. Segundo o site Dourados News, o proprietário de uma conveniência localizada na rua Toshinobu Katayama, em frente ao […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Comerciante de Dourados foi flagrado vendendo bebida alcoólica na manhã deste domingo (5) de eleições, apesar da proibição por lei. Conforme a legislação, a venda e consumo de bebidas alcoólicas está proibida das 3 horas às 17 horas de hoje.

Segundo o site Dourados News, o proprietário de uma conveniência localizada na rua Toshinobu Katayama, em frente ao Hospital da Vida, região central de Dourados foi flagrado por uma equipe do 3º Batalhaão da Polícia Militar após denúncia de populares.

O comerciante foi detido e levado para a sede da Polícia Federal de Dourados, acusado de crime eleitoral de desobediência. A pena para este tipo de crime é de três meses a um ano de prisão, e pagamento de multa.

Conteúdos relacionados