Geral

Em depoimento, Bieber se irrita ao falar de Selena Gomez

O site TMZ divulgou vídeos do depoimento de Justin Bieber, na semana passada, no processo em que um segurança do cantor é acusado de bater em um paparazzo. O cantor falou sobre Selena Gomez e negou que tenha sido descoberto por Usher. Quando questionado pela promotoria sobre sua relação com a ex-namorada, o ídolo teen […]

Arquivo Publicado em 10/03/2014, às 13h00

None

O site TMZ divulgou vídeos do depoimento de Justin Bieber, na semana passada, no processo em que um segurança do cantor é acusado de bater em um paparazzo. O cantor falou sobre Selena Gomez e negou que tenha sido descoberto por Usher.


Quando questionado pela promotoria sobre sua relação com a ex-namorada, o ídolo teen ficou irritado, tirou o microfone e disse: “não me pergunte sobre ela de novo”. Em diversos momentos, Bieber se mostrou arrogante e debochou dos advogados presentes.


O cantor comparou seu interrogatório com dar uma entrevista ao programa 60 Minutes, uma premiada atração da CBS que tem episódios temáticos. Questionado se foi descoberto por Usher, tido como seu mentor, Bieber disse que, na realidade, foi encontrado no Youtube. Confuso, declarou: “eu sou prejudicial para minha carreira”. Ele logo se corrigiu e afirmou: “eu fui fundamental para minha carreira”.

Jornal Midiamax