Em busca de alianças, Delcídio do Amaral participa de reuniões com candidatos e equipe

Após a definição do 2° turno, Delcídio do Amaral (PT), candidato ao governo, se reúne com partidos e participa de reuniões internas, nesta segunda-feira (6). O objetivo é elaborar os próximos encaminhamentos e estrategias para a campanha do 2° turno. O petista chegou a 42,92%, somando 567.331 dos votos do eleitorado sul-mato-grossense. Delcídio disputa o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após a definição do 2° turno, Delcídio do Amaral (PT), candidato ao governo, se reúne com partidos e participa de reuniões internas, nesta segunda-feira (6). O objetivo é elaborar os próximos encaminhamentos e estrategias para a campanha do 2° turno.

O petista chegou a 42,92%, somando 567.331 dos votos do eleitorado sul-mato-grossense. Delcídio disputa o 2° turno com Reinaldo Azambuja (PSDB), que somou 39,09%, com 516.744.

Segundo a assessoria, o senador deve se reunir com partidos para ampliar a coligação. Além disso, ainda durante a manhã, concede entrevista a uma emissora de televisão. À tarde, participa novamente de reunião para avaliar encaminhamentos decididos no comitê central da campanha.

Após o término da eleição e definição do 2° turno, Delcídio declarou que vai buscar alianças com o PMDB e com o governador André Puccinelli. Ele destacou que sempre teve boa relação com Puccinelli e espera falar com o governador o quanto antes sobre eventual apoio no segundo turno.

Conteúdos relacionados