Em Brasília motorista deixa bilhete cara de pau depois de bater em carro estacionado
O estudante de educação física na Universidade de Brasília, Luiz Filipe Rosa, ficou chocado ao encontrar um bilhete “cara de pau” em um carro no estacionamento da UnB. O motorista, que teria sido flagrado após bater em um carro no Instituto Central de Ciências Sul (ICC Sul), teria tentado escapar do problema escrevendo um bilhete […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O estudante de educação física na Universidade de Brasília, Luiz Filipe Rosa, ficou chocado ao encontrar um bilhete “cara de pau” em um carro no estacionamento da UnB. O motorista, que teria sido flagrado após bater em um carro no Instituto Central de Ciências Sul (ICC Sul), teria tentado escapar do problema escrevendo um bilhete enquanto fingia que anotava os dados pessoais para repassar ao dono do veículo batido. O flagrante foi feito na segunda-feira (7/4) e compartilhado nas redes sociais.
Luiz disse que não acreditou no que leu. De acordo com o estudante, o veículo, um carro popular prateado, teria alguns arranhões, indicando um batida leve.
O bilhete teria sido escrito por uma pessoa que se identificava como João, e dizia: “Olá. O meu nome é João. Bati acidentalmente no seu carro e alguém viu. Por isso estou a fingir que escrevo meus dados. Desculpe, João”.
Acostumado com problemas no estacionamento da UnB, Luiz conta que só estaciona longe de outros veículos: “Fico longe das portas de outros carros e faço tudo para evitar qualquer dano”. “Isso daí não é nem mais um problema do estacionamento, é da falta de educação das pessoas”, conta Luiz.
Batida no Hospital Universitário
A leitora Gilcimara Alves revelou ao Correio que presenciou uma batida no Hospital Universitário de Brasília, por volta das 16 horas de segunda-feira (7/4). Segundo ela, um senhor tentava estacionar em uma vaga em que “não caberia o carro dele de forma alguma”. Quando ele percebeu que a porta do carro não abria, ele deu ré no veículo e bateu em um carro que estava estacionado.
Gilcimara contou que o senhor percebeu que ela tentava anotar a placa dele. “Este senhor saiu do carro com um papel na mão e disse que resolveria tudo, que estava deixando o telefone dele, enfim… Eu acreditei e fui embora”, conta ela.
Ainda não se sabe se os dois incidentes se tratam da mesma batida, pois o bilhete do carro foi encontrado no ICC da UnB e a batida foi constatada em outro local. “Apesar de todas as coincidências, não seria legal cometer esta injustiça” contou Gilcimara.
Notícias mais lidas agora
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Últimas Notícias
Lula deixa UTI e passa a ter cuidados semi-intensivos no hospital
Boletim médico mais recente foi divulgado no fim da manhã desta sexta
Jeep roubado de ex-superintendente morto a pauladas e facadas é encontrado pela polícia
Roberto foi encontrado morto pela irmã
Dourados segue sem voos comerciais enquanto Ponta Porã discute aeroporto binacional
Tratativas entre Brasil e Paraguai é intermediada por vereadores das duas cidades gêmeas
Veículos colidem e batem em muro de cruzamento no Vilas Boas; três ficam feridos
O carro chegou a bater no muro de uma casa, mas não o danificou. Os três envolvidos foram levados para unidade de saúde.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.