Geral

Em ato incomum, time chileno reclama de erros de arbitragem a seu favor

O Huachipato, clube da primeira divisão do Chile, fez neste domingo uma manifestação incomum. Por meio de seu Twitter, o clube reconheceu que foi favorecido em duas partidas pela liga local e reclamou do nível das arbitragens do país. “Nobreza obriga. Arbitragens seguem deficientes. Erros vitais em nossas vitórias contra O’Higgins e Cobresal. Assim como […]

Arquivo Publicado em 17/03/2014, às 00h26

None

O Huachipato, clube da primeira divisão do Chile, fez neste domingo uma manifestação incomum. Por meio de seu Twitter, o clube reconheceu que foi favorecido em duas partidas pela liga local e reclamou do nível das arbitragens do país.

“Nobreza obriga. Arbitragens seguem deficientes. Erros vitais em nossas vitórias contra O’Higgins e Cobresal. Assim como se reclama quando o rival é favorecido, também é notório os erros a favor do Huachipato. Temos que nivelar a arbitragem para cima”, escreveu o clube.

O time venceu os rivais citados por 1 a 0 e está na 10º colocação entre 18 clubes na primeira divisão chilena, com 13 pontos em 11 partidas.

Jornal Midiamax