Geral

Em ano de eleição, prefeita de Três Lagoas faz mudanças no primeiro escalão

A prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura (PMDB), anunciou nesta terça-feira (07) a reforma adminsitrativa dealgumas secretarias. Em ano de eleição, os pré-candidatos devem se descompatibilizar até o dia 5 de abril. O secretário de Finanças, Receita e Controle, Gilmar Meneguzzo, deixou o cargo. Segundo a assessoria, a exoneração foi a pedido do próprio secretário. […]

Arquivo Publicado em 07/01/2014, às 17h15

None
1247566289.jpg

A prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura (PMDB), anunciou nesta terça-feira (07) a reforma adminsitrativa dealgumas secretarias. Em ano de eleição, os pré-candidatos devem se descompatibilizar até o dia 5 de abril.


O secretário de Finanças, Receita e Controle, Gilmar Meneguzzo, deixou o cargo. Segundo a assessoria, a exoneração foi a pedido do próprio secretário. O então diretor de Fiscalização Tributária, Fernando dos Santos Pereira, assumirá a pasta e em seu lugar ficará Emerson Paulo Barbosa.


Com as mudanças, o PMDB ganhará interinamente mais uma pasta. O secretário de Meio Ambiente, Milton Gomes Silveira, que assumirá a Secretaria Municipal de Trânsito. Ele também continuará interinamente como secretário de Meio Ambiente até a nomeação de um novo secretário para a pasta.


Márcia agradeceu o emprenho de todos que compuseram sua equipe. “É um novo desafio para vocês, mas nossa Administração e o meu Gabinete estão de portas abertas para sugestões e novos projetos em prol da nossa Cidade”, afirmou a prefeita.


Embora tenha pedido para sair, Gilmar se colocou à disposição da administração municipal nas atividades que continuará desempenhando na Secretaria de Finanças. “Foi uma oportunidade ímpar, cada passo é um aprendizado, amadurecimento e alicerce profissional”, disse Gilmar.


Participaram da reunião o secretário de Governo, Walmir Arantes; a chefe de Gabinete, Silvânia Bersani; e os secretários removidos.

Jornal Midiamax