Geral

Em ano de Copa, Gaviões homenageia Ronaldo

O maior artilheiro da história das Copas do Mundo ganhou uma homenagem da segunda escola a entrar no Sambódromo do Anhembi na madrugada deste domingo, último dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo. O ex-atacante brasileiro Ronaldo foi o enredo da Gaviões da Fiel, que recontou a história de um dos […]

Arquivo Publicado em 02/03/2014, às 01h50

None

O maior artilheiro da história das Copas do Mundo ganhou uma homenagem da segunda escola a entrar no Sambódromo do Anhembi na madrugada deste domingo, último dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo. O ex-atacante brasileiro Ronaldo foi o enredo da Gaviões da Fiel, que recontou a história de um dos maiores jogadores das décadas de 1990 e 2000.

Ronaldo, que encerrou a carreira em 2011 vestindo a camisa do Corinthians, atualmente é membro do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014. O ex-atacante conquistou o Mundial por duas vezes, em 1994 e em 2002 – ele ainda participou das edições de 1998 e 2006, marcando um total de 15 gols – um a mais que os alemães Miroslav Klose e Gerd Müller.

Jornal Midiamax