Geral

Em “Amor à Vida”, Rafael e Linda se beijam e Neide se revolta

Linda (Bruna Linzmeyer) e Rafael (Rainer Cadete) darão um novo passo no relacionamento no capítulo da próxima sexta-feira (10) em “Amor à Vida”. Após ver Jonathan (Thalles Cabral) beijando a namorada no casamento da avó deles, Bernarda (Nathalia Timberg), Linda fica curiosa e pergunta a Rafael se ele já beijou alguém da mesma forma que […]

Arquivo Publicado em 06/01/2014, às 13h41

None
1303607474.jpg

Linda (Bruna Linzmeyer) e Rafael (Rainer Cadete) darão um novo passo no relacionamento no capítulo da próxima sexta-feira (10) em “Amor à Vida”.

Após ver Jonathan (Thalles Cabral) beijando a namorada no casamento da avó deles, Bernarda (Nathalia Timberg), Linda fica curiosa e pergunta a Rafael se ele já beijou alguém da mesma forma que o primo. Nervoso, Rafael responde que já beijou uma namorada, o que deixa Linda ainda mais curiosa.

Os dois ficam cada vez mais próximos e ela pede um beijo. “Eu quero beijar Rafael. Beijar você. Eu gosto de você, Rafael”, diz a jovem. Ele corresponde e os dois se beijam. Mas Leila (Fernanda Machado) e Neide (Sandra Corveloni) aparecerem e estragam o momento. “Linda! Que pouca vergonha é essa?”, grita a mãe.

Jornal Midiamax