Geral

Em “Amor à Vida”, Pilar conta a Niko que Félix terminou com Anjinho

A intriga causada por Eron (Marcello Antony) para fazer Niko (Thiago Fragoso) sentir ciúmes de Félix (Mateus Solano) por causa de Anjinho (Lucas Malvacini) será desfeita no capítulo desta segunda-feira (27) em “Amor à Vida”. Niko vai à mansão de Pilar (Susana Vieira) e leva roupinhas de Fabrício para emprestar para o filho de César […]

Arquivo Publicado em 26/01/2014, às 20h14

None

A intriga causada por Eron (Marcello Antony) para fazer Niko (Thiago Fragoso) sentir ciúmes de Félix (Mateus Solano) por causa de Anjinho (Lucas Malvacini) será desfeita no capítulo desta segunda-feira (27) em “Amor à Vida”.


Niko vai à mansão de Pilar (Susana Vieira) e leva roupinhas de Fabrício para emprestar para o filho de César (Antonio Fagundes), que está hospedado na casa da socialite. Elaa percebe que o chef não está se dando bem com o filho e logo entende a que as rusgas têm a ver com o ciúme que Niko. Para ajudar a dupla, ela conta que o ex-presidiário viajou para Barcelona só com passagem de ida.


“Portanto, se tiver alguma coisa para dizer ao Félix, vá e diga. Você é o genro que eu pedi a Deus”, incentiva Pilar. É o bastante para Niko ir atrás do ex-vendedor de hot dog e fazer um convite para um jantar a dois. Félix pondera que está confuso com tudo que está acontecendo em sua vida, mas fica de marcar uma data.

Jornal Midiamax