Geral

Em “Amor à Vida”, Ninho aparece vivo na delegacia e surpreende Aline

No capítulo desta quarta-feira (29) de “Amor à Vida”, Aline (Vanessa Giácomo) será surpreendida ao ver que Ninho (Juliano Cazarré) continua vivo. Na delegacia, a golpista segue alegando que agiu em legítima defesa ao esfaquear o ex-hippie e chama um advogado, que entra com um pedido de habeas corpus para a vilã responder em liberdade. […]

Arquivo Publicado em 29/01/2014, às 13h39

None

No capítulo desta quarta-feira (29) de “Amor à Vida”, Aline (Vanessa Giácomo) será surpreendida ao ver que Ninho (Juliano Cazarré) continua vivo.


Na delegacia, a golpista segue alegando que agiu em legítima defesa ao esfaquear o ex-hippie e chama um advogado, que entra com um pedido de habeas corpus para a vilã responder em liberdade. Aline repete que o amante a chantageava e chega a dar em cima do delegado.


O policial aproveita a oportunidade para abalar Aline, promovendo um confronto surpreendente. “Antes de mais nada, preciso fazer uma acareação. Traga aquela pessoa”, pede ele. Ninho então aparece na sala, de cadeira de rodas. “Estou bem vivo, Aline. Está surpresa?”, pergunta o pintor, que deixa a megera em choque.

Jornal Midiamax