Geral

Em “Amor à Vida”, Aline tortura e esfaqueia Ninho antes de fugir do país

No capítulo de “Amor à Vida” desta segunda-feira (27), Aline (Vanessa Giácomo) tentará se livrar de Ninho (Juliano Cazarré) antes de fugir do país. Após ser desmascarada, a golpista planeja uma vida de luxo na Bélgica, sozinha com o dinheiro de César (Antonio Fagundes). Acreditando que irá para o Peru com a amante, Ninho a […]

Arquivo Publicado em 27/01/2014, às 11h58

None

No capítulo de “Amor à Vida” desta segunda-feira (27), Aline (Vanessa Giácomo) tentará se livrar de Ninho (Juliano Cazarré) antes de fugir do país. Após ser desmascarada, a golpista planeja uma vida de luxo na Bélgica, sozinha com o dinheiro de César (Antonio Fagundes).


Acreditando que irá para o Peru com a amante, Ninho a recebe em seu galpão. Aline então pede para os dois aproveitarem o tempo juntos antes de irem para o aeroporto. Enganado, o pintor se deixa ser amarrado na cama e não percebe que a a ex-secretária esconde uma faca atrás das costas.


Com sangue frio, Aline crava uma faca na barriga de Ninho e não se contenta com apenas um golpe. Sádica, ela tortura o amante, que fica em choque. “Estou indo. Vou trancar a porta por fora. Você vai apodrecer aqui sozinho, Ninho. Aproveita, é o teu túmulo”, dispara Aline, que pega a mala e vai embora. “Adeus, babaca”, completa.


Ninho conseguirá alertar Paloma (Paolla Oliveira) sobre a fuga da megera. Gravemente ferido, ele se desvencilha das amarras e se arrasta pelo chão até um buraco na parede, protegido apenas por papelão. Mesmo com muita dificuldade, consegue se esgueirar para o lado de fora.


Assim que Ninho surge e cai em uma caçamba, um segurança corre ao seu encontro. “Socorro… Eu estou morrendo. San Magno… Me leva para o San Magno”, diz o ex-hippie. Na emergência do hospital, Ninho é atendido por Lutero (Ary Fontoura) e Joana (Bel Kutner). Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) aparecem para ver o que aconteceu e recebem um aviso. “Ela está fugindo… Agora, de madrugada, para Bélgica. É o vôo para Bélgica”, entrega o pintor.


Ninho desmaia imediatamente após fazer o alerta. “Doutor Lutero, salva o Ninho. Salva. Vamos, Bruno”, diz Paloma, antes de sair correndo em direção ao aeroporto.


Enquanto isso, Aline estará no avião para a Bélgica, sentada na confortável poltrona da primeira classe. Faltam poucos minutos para a aeronave decolar para a Bélgica, onde a morena pretende se esconder e gastar livremente toda a fortuna que roubou de César (Antonio Fagundes). A aeromoça oferece champanhe, e Aline aceita. “Quero brindar a minha vitória”, comemora.


A vilã, porém, não chegará a seu destino. Ainda no aeroporto, a porta da aeronave abre e Félix (Mateus Solano) aparece com dois policiais federais e aponta para a golpista. Desesperada, ela tira o cinto e tenta correr pelo corredor. “Mexam-se. Peguem essa mulher”, grita Félix.


Policiais agarram a vilã, que esperneia. “Me larga. Me larga. Eu não fiz nada. Eu vou processar vocês. Eu vou processar todos vocês. Me soltem. Eu sou inocente”, grita a ex-secretária.

Jornal Midiamax