Geral

Em ‘acerto de contas’, adolescente erra tiros e acerta vítima que não era seu alvo

Um adolescente de 15 anos foi apreendido em flagrante ontem em Dourados após ser o autor de uma tentativa de homicídio. O caso aconteceu em uma padaria localizada na rua Independência, na Vila Cachoeirinha. De acordo com informações da Polícia Civil, o menor que é morador da Vila Cachoeirinha foi até o local armado com […]

Arquivo Publicado em 22/06/2014, às 12h29

None

Um adolescente de 15 anos foi apreendido em flagrante ontem em Dourados após ser o autor de uma tentativa de homicídio. O caso aconteceu em uma padaria localizada na rua Independência, na Vila Cachoeirinha.

De acordo com informações da Polícia Civil, o menor que é morador da Vila Cachoeirinha foi até o local armado com um revólver calibre 38 na intenção de matar outro adolescente, de 17 anos, morador do Jardim Itália, e que seria seu ‘desafeto antigo’.

No entanto, a tentativa de cometer o crime deu errado após o adolescente errar os três disparos que efetuou contra o rival e acertar um homem identificado como Jurandir Vieira da Silva, 59, que nada tinha a ver com a situação e estava sentado em uma das mesas da padaria.

Silva foi atingido com um tiro de raspão, socorrido no Hospital da Vida e passa bem. O menor fugiu do local, mas foi apreendido pouco depois. Com ele, os policiais não encontraram o revólver calibre 38 utilizado na tentativa de homicídio. O adolescente disse que tinha devolvido a arma, que teria pegado emprestada.

Ele foi levado para a delegacia do 1º Distrito Policial onde foi apreendido em flagrante por tentativa de homicídio, e onde permanece detido.

Jornal Midiamax