Geral

Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, perde bebê que esperava de Naldo

Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, perdeu o bebê que estava esperando do cantor Naldo, com quem se casou em setembro do ano passado. A informação foi confirmada ao UOL pela empresária de Ellen, que descobriu a gravidez há pouco mais de um mês. Em entrevista na ocasião, Ellen contou que tinha parado de tomar anticoncepcional […]

Arquivo Publicado em 18/03/2014, às 12h34

None

Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, perdeu o bebê que estava esperando do cantor Naldo, com quem se casou em setembro do ano passado. A informação foi confirmada ao UOL pela empresária de Ellen, que descobriu a gravidez há pouco mais de um mês.

Em entrevista na ocasião, Ellen contou que tinha parado de tomar anticoncepcional há um tempo e estava planejando um bebê. Ela também afirmou que seu filho Victor, de 15 anos, fruto de um relacionamento anterior, ficou muito feliz com a chegada do novo irmão.

Naldo também já é pai de Pablo, de 16 anos, fruto de seu casamento com Branka Silva – que o acusou publicamente de não pagar pensão.

No último domingo (16), Naldo publicou uma foto no Instagram em que aparece abraçado e dando um beijo na testa da mulher. “Amo você”, escreveu ele na legenda. Logo depois, ele ganhou uma declaração de Moranguinho: “Eu te amo cada dia mais, meu amor. Você é um grande presente de Deus na minha vida. Não me arrependo um só instante das minhas renúncias e de tudo que passamos pelo nosso amor”.

Jornal Midiamax