Elias nega relação homossexual e promete processo após boato
O corte de Maicon da Seleção Brasileira gerou consequências para o ambiente da equipe. Enquanto não havia uma informação concreta sobre o que aconteceu com o lateral, diversos boatos se espalharam pela internet. Um deles dizia que o motivo do corte foi uma relação homossexual com Elias. Porém, o volante do Corinthians negou a história […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O corte de Maicon da Seleção Brasileira gerou consequências para o ambiente da equipe. Enquanto não havia uma informação concreta sobre o que aconteceu com o lateral, diversos boatos se espalharam pela internet. Um deles dizia que o motivo do corte foi uma relação homossexual com Elias. Porém, o volante do Corinthians negou a história e prometeu processar quem criou o boato.
“Muita gente falou besteira, mas essas pessoas vão pagar até o final, porque eu vou entrar com ação, com meus advogados, contra pessoas que falaram mal a meu respeito”, disparou o volante, que nem tinha sido perguntado diretamente sobre o assunto. Ou seja, estava realmente incomodado com isso.
Maicon ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso, mas informações preliminares dão conta que ele foi cortado por causa de atraso na reapresentação ao grupo, após folga no sábado. A CBF fez mistério ao anunciar o corte e não se manifesta mais sobre o assunto.
Elias contou como reagiu ao saber do boato: “fiquei surpreso, mas as coisas tomaram uma proporção que a gente vai ter que a agir. A gente vai agir da única forma que tem, porque se tivesse outra, você já sabe como ia terminar”, ameaçou ele, após treino da Seleção Brasileira em Nova Jersey.
O site de humor Olé do Brasil publicou texto em que satiriza o atraso de Maicon citando uma falsa piada de cunho sexual envolvendo Elias. A “nota” já foi retirada do ar.
Gafe
Disposto a negar o boato veementemente, Elias acabou se atrapalhando com as palavras. Ele deu a entender que ser homossexual ou não era uma questão de cárater. Mas depois teve a oportunidade de se retratar e o fez.
A gafe aconteceu assim que Elias começou a falar sobre o assunto: “é muito ruim as pessoas acreditarem em uma bobagem dessa. Quem me conhece e me acompanha durante o dia a dia sabe do mau cárater”.
Questionado na sequência sobre essa declaração, Elias se retratou: “não sou contra homossexual. Não sou homofóbico, tenho grandes amigos homossexuais e não julgo. Mas não sou”, negou de novo.
Neymar aponta para jornalistas
Questionado sobre o assunto, Neymar não foi tão explícito quanto Elias e pouco se estendeu sobre o assunto. Mas criticou os jornalistas que divulgaram o boato: “quem tem boca fala o que quer. Já levantaram um monte de coisas sobre a minha vida, de outras pessoas aqui, mas a gente não liga para isso. Tem muito jornalista mal informado que acaba colocando matérias que não são verdades, que acabam prejudicando a imagem de um jogador”, opinou o capitão da Seleção Brasileira.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
- Lula ficará com dreno na cabeça e na UTI do Sírio Libanês após cirurgia de emergência
- Motociclista bêbada é presa na MS-316 e diz que estava a caminho de entrevista de emprego
Últimas Notícias
De almoxarife a zelador, Funsat oferta 2.156 vagas de emprego em Campo Grande
A lista de vagas inclui oportunidades temporárias e para PCDs
Inquérito apura medidas adotadas pela Santa Casa após denúncia de formigas em paciente
Família denunciou situação em paciente idoso com traqueostomia
Empresário tenta recurso, mas Justiça mantém bloqueio de bens por golpe de R$ 48 milhões em MS
Empresa prometia lucros exorbitantes em investimentos aos clientes
Paulo Mathias é demitido do SBT quatro dias após fim do Chega Mais: “Gratidão”
Após 10 meses, Paulo Mathias é demitido do SBT; desligamento do comunicador aconteceu quatro dias depois do fim do Chega Mais
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.