Geral

Elevador fora do controle fere gravemente homem no Chile

Imagens do circuito de segurança de um edifício no Chile flagraram um grave acidente na última sexta-feira (6). No vídeo, um homem aparece entrando em um elevador que logo em seguida apresenta problema de funcionamento. Ele começa a subir em alta velocidade até atingir o topo do prédio. José Vergara Acevedo, de 31 anos, ficou […]

Arquivo Publicado em 09/06/2014, às 14h41

None

Imagens do circuito de segurança de um edifício no Chile flagraram um grave acidente na última sexta-feira (6). No vídeo, um homem aparece entrando em um elevador que logo em seguida apresenta problema de funcionamento. Ele começa a subir em alta velocidade até atingir o topo do prédio.


José Vergara Acevedo, de 31 anos, ficou gravemente ferido devido à força da batida. O elevador subiu 31 andares em aproximadamente 15 segundos. A câmera registrou o desespero do chileno, que tentou impedir o acidente apertando botões do painel e não obteve sucesso.


Após passar do último andar, o elevador atingiu o topo do edifício, provocando ferimentos na cabeça e nas pernas da vítima. O prédio teve sua construção finalizada há 8 meses e as causas do acidente serão investigadas.

Jornal Midiamax