‘Eleitor me deu recado’, diz petista que promete se aposentar depois de não ser eleito

Derrotado nas urnas em sua tentativa de retornar à Assembleia Legislativa, o ex-deputado estadual Pedro Teruel (PT) declarou estar aposentando-se da política. “Vou ser honesto em casa só”, disse ele, que está no comitê petista na noite deste domingo (5), onde é esperado o candidato do partido ao governo, Delcídio do Amaral. “O eleitor me […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Derrotado nas urnas em sua tentativa de retornar à Assembleia Legislativa, o ex-deputado estadual Pedro Teruel (PT) declarou estar aposentando-se da política. “Vou ser honesto em casa só”, disse ele, que está no comitê petista na noite deste domingo (5), onde é esperado o candidato do partido ao governo, Delcídio do Amaral.

“O eleitor me deu o recado, falou que não me quer mais como candidato”, disse Teruel. Ele recebeu 7.188 votos e não conseguiu uma vaga de deputado estadual.

Teruel também se disse surpreso com o resultado do primeiro turno das eleições para governador, com Delcídio do Amaral e Reinaldo Azambuja (PSDB) tendo votações semelhantes. O ex-deputado disse que esperava uma vitória do correligionário encerrando a disputa, sem necessidade de nova votação.

Na visão dele, mentiras propagadas durante a campanha confundiram o eleitor. Agora, ele disse que vai apoiar Delcídio na segunda etapa da disputa, bem como a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff.

Conteúdos relacionados