Eleito, Reinaldo dispara contra o Ibope e diz que ‘quem resolve é o povo nas urnas’

Eleito governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB) disparou contra o Ibope ao conversar com jornalistas em frente ao seu apartamento, em Campo Grande. “É o instituto mais vagabundo que nós conhecemos”, disse o tucano. Pesquisas publicadas pelo Ibope colocavam Azambuja atrás de Delcídio do Amaral (PT). O tucano, no entanto, chegou a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Eleito governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB) disparou contra o Ibope ao conversar com jornalistas em frente ao seu apartamento, em Campo Grande. “É o instituto mais vagabundo que nós conhecemos”, disse o tucano.

Pesquisas publicadas pelo Ibope colocavam Azambuja atrás de Delcídio do Amaral (PT). O tucano, no entanto, chegou a 11 pontos percentuais à frente do petista, conforme antecipava com a margem de erro o último levantamento DATAmax.

Na visão de Reinaldo, “o Ibope merece punição e não tem credibilidade nenhuma aqui no Estado”. E emendou o discurso que vinha usando durante a campanha: “ficou provado que quem resolve é o povo no dia da eleição”.

Conteúdos relacionados