Sem querer, a atriz Grazi Massafera acabou confirmando a notícia do caso de e Cauã Reymond – que todos já desconfiavam – para os paparazzi que a esperavam do lado de fora de uma igreja. Sem saber que um dos
fotógrafos estava com a câmera ligada, a atriz afirmou estar solteira e ao ser perguntada se voltaria para o ex-marido questionou: “Voltar para ele? Ele tá com a Isis. Como vou voltar para ele?”.

A conversa começou quando Grazi ficou nervosa ao ser fotografada dentro de uma na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde disse ir com frequência. Ao sair, ela foi até os fotógrafos para pedir por privacidade. “Na igreja é sacanagem da braba. Isso não é legal, se fosse qualquer outro momento da minha vida, ok. Mas vão inventar coisas”, disse.

Por cerca de quatro minutos, a atriz conversou com os observadores e, entre outros assuntos, foi questionada sobre sua vida amorosa. “Não estou com ninguém. Fiquei com uma pessoa uma vez. Eu sou mulher, né? Não sou de ferro”, disse.

Quando a discussão caiu no tão falado triângulo Isis, Cauã e Grazi, a atriz não fugiu do assunto. “Casal muito bonito. Volta pra ele”, disse um dos fotógrafos. “Vou voltar pra ele? Ele tá com a Isis. Como vou voltar pra ele? Não tem essa, não dá”, respondeu. “Você fica sendo a primeira, ela a segunda”, contestou o paparazzo. Sem perder a compostura, a atriz brincou: “Ah vá! Você está morando no Brasil, não naquele lugar que os homens têm sete, oito mulheres”.