Ela nem gostava de moto, mas se apaixonou por um motociclista e entrou com uma na igreja

A funcionária pública Gisele Melo Sanches, de 34 anos, nunca foi muito fã de motocicleta, até conhecer Anderson de Queiroz, de 35 anos. O publicitário e motociclista se tornou seu marido e ela não só aprendeu a gostar do veículo como entrou com uma na cerimônia religiosa do casamento dos dois. Gisele conta que no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A funcionária pública Gisele Melo Sanches, de 34 anos, nunca foi muito fã de motocicleta, até conhecer Anderson de Queiroz, de 35 anos. O publicitário e motociclista se tornou seu marido e ela não só aprendeu a gostar do veículo como entrou com uma na cerimônia religiosa do casamento dos dois.

Gisele conta que no começo do namoro evitava ao máximo sair com Anderson de moto. “No começo eu não queria andar de moto com ele. Então eu enrolava. Falava para ele ir e eu o encontrava de carro”, conta.

Mas com o tempo, e o avanço da relação, não deu mais para enrolar. E Gisele teve de ir para a garupa. “Ele é motociclista, sempre foi. Eu não era. Mas com o tempo não teve jeito. Eu entrava na vida dele e ia para a garupa ou eu ficaria em casa sozinha”, diz.

De tanto andar na garupa, ela acabou aprendendo a gostar do vento no rosto, da liberdade do corpo, e hoje é superparceira do marido. E para acabar de vez com essa história de que não gosta de moto, foi com uma ‘Midnight Star’ de um amigo do casal que ela entrou na cerimônia religiosa do casamento dos dois.

A ideia surpreendeu os convidados. “Desde o início sabia que não queria uma entrada tradicional. Ai conversando eu e o Anderson surgiu a ideia de entrar na garupa da moto. Quando eu cheguei todos ficaram surpresos”, conta.

Anderson diz que não esperava que a entrada em moto fosse dar tanta repercussão, mas foi só os convidados postarem fotos e vídeos nas redes sociais que o casamento ‘bombou’. “Foi muito legal a gente não esperava tanta repercussão. Só queríamos fazer algo que combinasse com a gente”, diz.

Madrinha do casamento, Luciana Martha Carvalho de Jesus, de 36 anos, funcionária pública, conta que a cerimônia foi realmente linda e que a moto deu o charme a mais ao evento.

Ronco do motor

Apesar de Gisele dizer que não queria saber de motociclista, o marido brinca e diz que ela não resistia ao barulho do ronco do motor da esportiva que ele tinha. “Quando ela me via na moto não resistia”, brinca.

“Tanto é que nos casamos”, emenda aos risos.

O fato que é Gisele se rendeu ao mundo do marido e para a lua de mel estão planejando uma viagem até a serra catarinense, de moto é claro.

Conteúdos relacionados