Geral

Eduardo Romero confirma convite para Semadur e diz que decide em breve

O vereador Eduardo Romero (PTdoB) confirmou ao Midiamax nesta quinta-feira (27) que lhe foi feito o convite oficial pelo prefeito Gilmar Olarte (PP) para assumir a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur), porém ainda não há decisão sobre sua ida. “Não tem nada definido ainda. Estou avaliando junto ao meu eleitorado, em […]

Arquivo Publicado em 27/03/2014, às 19h08

None

O vereador Eduardo Romero (PTdoB) confirmou ao Midiamax nesta quinta-feira (27) que lhe foi feito o convite oficial pelo prefeito Gilmar Olarte (PP) para assumir a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur), porém ainda não há decisão sobre sua ida.

“Não tem nada definido ainda. Estou avaliando junto ao meu eleitorado, em o que eu posso contribuir mais, se é como vereador ou como secretário”, afirmou Romero. Segundo o vereador, a indicação para a pasta também já recebeu aval do partido.

Até a próxima segunda-feira (27) o vereador afirmou que irá decidir se assume o lugar do atual secretário, Cezar Antônio Gonçalves Afonso (PP), que deve renunciar em breve para disputar o cargo de deputado estadual.

Jornal Midiamax