Geral

Edson se emociona em primeiro show sem o parceiro Hudson

O cantor Hudson anunciou na ultima semana que estava se internando em uma clinica de reabilitação para tratar de sua dependência química. Na noite de sábado (15), Edson, que faz dupla com ele, fez seu primeiro show sem o parceiro, no Baile do Cowboy, em Sumaré, interior de São Paulo, e se emocionou com a […]

Arquivo Publicado em 16/03/2014, às 20h01

None

O cantor Hudson anunciou na ultima semana que estava se internando em uma clinica de reabilitação para tratar de sua dependência química. Na noite de sábado (15), Edson, que faz dupla com ele, fez seu primeiro show sem o parceiro, no Baile do Cowboy, em Sumaré, interior de São Paulo, e se emocionou com a ausência.


“Estou muito feliz por estar aqui, obviamente triste, mas feliz, porque quando a pessoa procura ajuda é porque quer se superar e chegar em algum lugar”, disse Edson após cantar a primeira música.


Fazendo uma participação no show da dupla Márcio & Douglas, ele lembrou do irmão em todos os momentos. “Tenho certeza que logo meu irmão vai sair nos palcos da vida cantando novamente”, falou.

Jornal Midiamax