Geral

Eclipse total da lua traz energias difíceis e mudanças, dizem astrólogos

Nesta terça-feira (15), por volta das 5h da manhã, a Lua entra em sua fase Cheia, agora nos últimos graus do signo de Libra, movimentando os relacionamentos, acordos e finanças. Ela chega livre da pressão existente no céu, entre Mercúrio, Urano, Plutão, Marte e Júpiter, mas vem acompanhada de um eclipse total que, quando vem […]

Arquivo Publicado em 14/04/2014, às 23h15

None

Nesta terça-feira (15), por volta das 5h da manhã, a Lua entra em sua fase Cheia, agora nos últimos graus do signo de Libra, movimentando os relacionamentos, acordos e finanças. Ela chega livre da pressão existente no céu, entre Mercúrio, Urano, Plutão, Marte e Júpiter, mas vem acompanhada de um eclipse total que, quando vem junto com uma Lua Cheia, sua energia é muito mais intensa.

Eclipses normalmente são mal vistos, pois eles trazem energias difíceis de decifrar. As mudanças sempre chegam junto com eles e quase sempre elas chegam relativamente lentas, pois seus efeitos podem perdurar por até dois anos.

Este não será um eclipse fácil, visto que o céu carrega uma tensão que há muito tempo não se via. Arianos, librianos, capricorniano e cancerianos serão os mais atingidos, pois mesmo não estando envolvidos em meio a essa tensão, ele será no signo de Libra, que atinge novamente esses quatro signos. Isso não quer dizer que os outros signos não serão atingidos por esse eclipse, todos serão, mas não tão intensamente.

Áries

Arianos, que têm vivido diretamente estes dias de tensão, terão mais clareza de que tudo o que não fizer mais sentido em suas vidas, especialmente nos relacionamentos pessoais ou profissionais, deve ficar para trás. O velho deve partir e abrir espaços para o novo. Todos os relacionamentos serão testados e ficarão apenas os que estiverem de acordo com seu destino.

Touro

Taurinos estarão voltados para seus projetos de trabalho, tanto os novos quanto os antigos. Você pode perder alguém importante, seu braço direito no trabalho, ou pode receber um convite para um novo emprego, ou para participar de um novo projeto. Deve também estar atento à sua saúde. É possível que você comece um longo tratamento, não que seja alguma coisa séria, mas que requer disciplina.

Gêmeos

Geminianos estarão mais voltados para os romances ou um relacionamento que ainda não envolva um compromisso mais sério. Uma notícia não muito boa pode surgir, ou você ser obrigado a tomar uma decisão definitiva quanto a esse relacionamento. Pode decidir romper definitivamente, ou pode decidir assumir o amor que realmente sente e só percebe agora.

Câncer

Cancerianos estarão envolvidos com questões que envolvam sua vida doméstica e familiar. A casa será o grande destaque desses próximos meses, e uma mudança de residência pode ocorrer. Um de seus pais pode adoecer, ou ao menos precisar mais de sua presença. De uma forma ou de outra, a estrutura familiar ou doméstica passa por um processo de mudanças definitivas.

Leão

Leoninos estarão meio perdidos em meio a um intenso movimento em seu dia a dia, que pode envolver um contrato, que deve esperar alguns dias para ser assinado. O relacionamento com irmãos ou primos pode trazer algum problema, assim como uma viagem de última hora, que deve também ser adiada, se possível. O movimento excessivo pode trazer ansiedade, que deve ser mantida sob controle.

Virgem

Virginianos estarão envolvidos com questões que envolvam suas finanças. Eclipses, muitas vezes, trazem à tona coisas que estão sendo escondidas ou feitas por debaixo do pano. Portanto, é possível que você descubra uma falcatrua de alguém que você confiava envolvendo suas finanças. Tudo o que envolve finanças e investimentos deve ser adiado para o próximo mês.

Libra

Librianos poderão viver o ponto máximo de um acordo de negócios ou mesmo de um relacionamento que vem trazendo problemas. O ponto de culminação de um processo, de um acordo de negócios ou de um relacionamento acontece e a solução ou definição de algo que começou há alguns meses finalmente chega, assim como a finalização das dúvidas e dificuldades.

Escorpião

Escorpianos estarão vivendo a finalização de um ciclo e naturalmente o início de outro. Emoções, situações e pessoas que fazem parte de seu passado e que não fazem mais nenhum sentido em sua vida devem ser deixadas para trás. Fecha-se uma porta e outra se abre imediatamente. Os cuidados com a saúde devem ser redobrados agora e nos próximos meses. Mantenha o estresse sob controle.

Sagitário

Sagitarianos estarão envolvidos em questões relacionadas às amizades e ao amor ao mesmo tempo. Algo pode vir à tona, algo difícil de digerir e que soa como uma espécie de traição, nada fácil de compreender para um sagitariano. Uma decisão e definição de um romance que não sai do lugar pode também acontecer.

Capricórnio

Capricornianos estarão envolvidos diretamente com a carreira e os planos de negócios, que devem ser tirados do papel para serem concretizados nestes próximos meses. O momento envolve a finalização de um projeto ou mesmo de um ciclo dentro de uma empresa. É possível que você decida por começar um novo ciclo de vida profissional.

Aquário

Aquarianos estarão envolvidos com projetos de viagens que podem acontecer nos próximos dois anos. Esses projetos podem envolver negócios de exportação e contato com empresas estrangeiras. Podem envolver também uma mudança radical de vida, como a mudança temporária ou definitiva para um país estrangeiro.

Peixes

Piscianos estarão envolvidos com as finanças, especialmente as compartilhadas com sócios e parceiros, mas também em questões que envolvam partilha de bens em processos de divórcio. O dinheiro entra e será em grandes quantias, mas também a possibilidade de gastos extras é bastante grande. Busque o equilíbrio e mantenha suas finanças sob rígido controle.

Jornal Midiamax