Geral

E-book auxilia na implantação do Inbound Marketing em Campanhas Eleitorais

A plataforma SGP – Suíte de Gerenciamento Político acaba de lançar o e-book“Inbound Marketing na Campanha Eleitoral – Como atrair e fidelizar eleitores na internet”. O material tem o objetivo de auxiliar profissionais da área a utilizar essa nova estratégia de marketing em campanhas políticas. A novidade, que visa conquistar o interesse do público-alvo ao […]

Arquivo Publicado em 12/09/2014, às 17h41

None

A plataforma SGP – Suíte de Gerenciamento Político acaba de lançar o e-book“Inbound Marketing na Campanha Eleitoral – Como atrair e fidelizar eleitores na internet”. O material tem o objetivo de auxiliar profissionais da área a utilizar essa nova estratégia de marketing em campanhas políticas. A novidade, que visa conquistar o interesse do público-alvo ao invés de comprá-lo, configura-se em uma importante ferramenta para atrair potenciais leads e eleitores. De forma prática e didática, o guia aborda desde como atrair visitantes e relacionar-se com osleads a como implantar o inbounding marketing na estratégia da campanha. O material está disponível para download gratuito através do endereço http://bit.ly/1oAfWBQ.

Sobre o SGP – Desenvolvida pela VIZION – Gestão de Negócios Empresariais, a plataforma web permite o gerenciamento online de mandatos e campanhas eleitorais. Com ampla atuação nas cinco regiões do país, a ferramenta facilita o relacionamento com eleitores, a tomada de decisões e a comunicação interna das equipes. Os serviços oferecidos vão desde a mediação e centralização de informações para campanhas eleitorais à gestão de comitês e controle de materiais. O SGP atua ainda na formação dos profissionais que atuam no ramo político através de materiais educativos como e-books e webinars. Hoje, a ferramenta é reconhecida como pioneira no setor e se destaca por ser uma das mais completas na área.



Jornal Midiamax