Geral

Durante discurso na Câmara, aliados mostram disputa por senado e vice do PSDB

Apesar de aliados e do clima festivo na Câmara de Campo Grande nesta sexta-feira (6) para recepcionar o pré-candidato à presidência da República Aécio Neves (PSDB), os partidos acabaram disputando, durante os discursos, pelas vagas de senado e vice na composição tucana. Após fala de Antonio João, que já se declara como o pré-candidato ao […]

Arquivo Publicado em 06/06/2014, às 15h07

None

Apesar de aliados e do clima festivo na Câmara de Campo Grande nesta sexta-feira (6) para recepcionar o pré-candidato à presidência da República Aécio Neves (PSDB), os partidos acabaram disputando, durante os discursos, pelas vagas de senado e vice na composição tucana.


Após fala de Antonio João, que já se declara como o pré-candidato ao senado, Herculano Borges (SDD), um dos cotados como vice, elogiou Reinaldo e disse ter esperança no trabalho dele, destacando o carinho pelo tucano e o apoio do partido nacionalmente.


Athayde Nery (PPS) afirmou respeitar o pré-candidato Antonio João, mas destacou que o partido apresentou dois nomes para Reinaldo. “Destacamos Carmelino Rezende para o senado e Luiza Ribeiro para vice”.


O líder do PPS afirmou que é preciso recuperar no Estado a voz de cada um. “Precisamos transformar a indignação em voto para o Reinaldo Azambuja”.


Após o discurso, um pequeno grupo revelou apoio ao nome de Rose Modesto (PSDB) para vice. “A juventude diz é Rose como vice”.

Jornal Midiamax