Geral

Durante briga, mulher esfaqueia ex-marido em Campo Grande

Um homem, ainda não identificado, foi ferido por arma branca pela ex-mulher na noite desta quinta-feira (7), na Rua da Pátria, na Vila Taveirópolis. O golpe de faca atingiu o tórax e o braço da vítima. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o jovem havia registrado um boletim de ocorrência contra a esposa […]

Arquivo Publicado em 07/08/2014, às 22h36

None

Um homem, ainda não identificado, foi ferido por arma branca pela ex-mulher na noite desta quinta-feira (7), na Rua da Pátria, na Vila Taveirópolis. O golpe de faca atingiu o tórax e o braço da vítima.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o jovem havia registrado um boletim de ocorrência contra a esposa e arruma as malas para ir embora de casa no momento da agressão.

A autora alega que o ex chegou a agredi-la com um soco na boca e que para se defender usou uma faca, ferindo o homem no tórax e no braço. Após o fato, a vítima correu para a Avenida Albert Sabin, onde pediu ajuda.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e o homem recebeu os primeiros atendimentos médicos, sendo encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande (MS), pela UR (Unidade de Resgate) do CB. A autora foi localizada pela Polícia Militar e levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Jornal Midiamax