Entre as 5h30 e 6h30 da manhã deste sábado (22) a Polícia Civil registrou a ocorrência de cinco assaltos praticados por duplas ocupando motos. As vítimas foram abordadas quando iam para pontos de ônibus, em vários locais da cidade.

Às 5h30 foram registrados quatro casos desta natureza. No Jardim Monumento,na rua Waldemar Whrith, Doralice Maria Carvalho, de 57 anos, foi abordada por dois homens em uma Titan preta e teve uma arma apontada para a cabeça. Eles levaram a bolsa da vítima.

No mesmo horário, próximo do Comper da Tamandaré, na Vila Planalto, aconteceram dois assaltos. Em um deles Thais Conceição Gonçalves,de 23 anos foi abordada por dois homens em uma moto preta.Um deles aparentava estar armado e exigiu que ela entregasse o celular.

Praticamente no mesmo lugar e minutos depois, foi a vez de Ledina Izabel Ortiz Velazque ser assaltada possivelmente pelos mesmos homens, pois também estavam em uma moto preta e conseguiram levar a mochila com vários documentos, cartões e aparelho celular.

Também às 5h50, mas na rua Maracaju, entre as ruas 13 de Maio e 14 de Julho,Fernanda Fantalva Lourenço, de 34 anos foi assaltada quando desceu de um ônibus. A forma de agir foi idêntica aos demais casos, com dois homens em uma motocicleta passando e levando a bolsa com documentos, cartões e celular.

O assalto das 6h30 foi no bairro Monte Castelo. Flávia Stefanea Tonelli, de 22 anos, estava caminhando pela Rua ,quando foi surpreendida por dois homens em uma moto cinza.Um deles mostrando uma arma na cintura, exigiu que ela entregasse a bolsa com vários documentos pessoais.