Geral

Dupla sequestra mulher e assalta casal em Campo Grande

Um ladrão que estava com mais duas pessoas numa moto assaltaram um casal na noite deste sábado (31), na rua Ana Jacinta de Oliveira, no Jardim Centro Oeste em Campo Grande. As vítimas disseram na delegacia, que os três que estavam em uma moto Honda Titan, pararam a motocicleta momento em que o garupa desceu. […]

Arquivo Publicado em 31/05/2014, às 23h55

None

Um ladrão que estava com mais duas pessoas numa moto assaltaram um casal na noite deste sábado (31), na rua Ana Jacinta de Oliveira, no Jardim Centro Oeste em Campo Grande. As vítimas disseram na delegacia, que os três que estavam em uma moto Honda Titan, pararam a motocicleta momento em que o garupa desceu. Na moto estavam os dois autores e uma mulher.

Em um movimento brusco, o autor puxou a bolsa da vítima de 32 anos e montou novamente na moto. Consta no boletim que a mulher que também estava na moto, demonstrava nervosismo e pedia que os dois a soltassem, aparentando que era vítima de sequestro.

Ainda de acordo com o casal, a mulher ainda tentou fugir correndo, porém foi segura pela perna. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), Piratininga.

Jornal Midiamax