Geral

Dupla que iria cometer homicídio é presa por porte de arma

Na noite de domingo (8), uma dupla de rapazes foi encaminhada para a delegacia após confessarem que iriam cometer um homicídio. A abordagem foi feita no Conjunto Residencial Mata do Jacinto e eles foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central de Campo Grande. Segundo ocorrência registrada pelos policiais, eles […]

Arquivo Publicado em 09/06/2014, às 10h13

None


Segundo ocorrência registrada pelos policiais, eles abordaram os rapazes que estavam em uma motocicleta Sundown, com placas HSS-6224, cobertas por sacolas plásticas. Cássio de Jesus Oliveira, de 24 anos, e Rodrigo de Castro Viana, também de 24 anos, caíram da motocicleta e, Cássio, em posse de um sabre, ameaçou um dos policiais.

Os dois foram levados para a delegacia, junto com o punhal, com aproximadamente 50 centímetros de lâmina, e confessaram que pretendiam matar um homem conhecido como “Buguinho”. A motocicleta usada pela dupla foi encaminhada para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), por possuir pendências junto ao órgão.

Em checagem, foi verificado que Cássio está em livramento condicional e que os dois rapazes possuem várias passagens pela polícia. Rodrigo, que pilotava a moto, também não possuía habilitação. Eles foram autuados e responderão por porte de arma e falta de permissão ou habilitação para dirigir.



Jornal Midiamax