Geral

Dupla espanca ex-detento que sofre traumatismo craniano em MS

Homem de 33 anos, que havia saído da cadeia há poucos dias, foi espancado por dupla nesta madrugada de quinta-feira (12) no Bairro Interlagos, em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. Emílio Toufic Aponi disse aos policiais que foi abordado por dois homens para conversar e enquanto caminhavam pelo bairro eles começaram […]

Arquivo Publicado em 12/06/2014, às 12h27

None

Homem de 33 anos, que havia saído da cadeia há poucos dias, foi espancado por dupla nesta madrugada de quinta-feira (12) no Bairro Interlagos, em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande.

Emílio Toufic Aponi disse aos policiais que foi abordado por dois homens para conversar e enquanto caminhavam pelo bairro eles começaram o agredir com chutes, socos, pontapés e um pedaço de madeira.

Os vizinhos acionaram o Samu que atenderam a vítima e o encaminharam para o hospital. Ele permanece internado com traumatismo craniano e ferimentos pelo corpo.

A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como lesão corporal dolosa e os agressores ainda não foram encontrados.

Jornal Midiamax