Dupla em moto preta realiza três assaltos e faz vítimas na noite de ontem (19) em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande.

O primeiro caso foi registrado por volta das 20h30, quando uma família de um militar do exército saía de uma feira e retornava para casa quando foram surpreendidos. Homem, mulher e filhos foram rendidos e obrigados a entregarem carteiras com documentos, cartões e R$ 150 em espécie.

Depois da ação, a dupla fugiu e cerca de 15 minutos houve um outro assalto. Um adolescente aguardava um amigo na Rua Marechal Rondon quando foi abordado pela dupla, supostamente a mesma, que chegou em uma moto preta. O jovem foi agredido com uma coronhada na cabeça e teve que entregar a carteira.

Ele precisou receber atendimento médico no PAM por causa da agressão. Dando sequência à onda de crimes, um estudante de 25 anos seguia na Rua Major Capilé, no centro, quando foi rendido pelos assaltantes. Ele perdeu o celular.

A Polícia Militar foi acionada e fez rondas pela cidade, mas ninguém foi preso. As autoridades afirmam que é apenas uma questão de tempo até que os acusados sejam identificados. (Com informações do Dourados Agora)