Dupla é presa por tráfico e receptação e menor apreendido por furto

Policiais militares da Rádio Patrulha prenderam duas pessoas e apreenderam um adolescente de 17 anos no final da tarde de ontem (13), acusados de envolvimento em crimes de tráfico de entorpecentes, receptação de produtos furtados e furto em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. O flagrante aconteceu após um vendedor de 41 anos, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais militares da Rádio Patrulha prenderam duas pessoas e apreenderam um adolescente de 17 anos no final da tarde de ontem (13), acusados de envolvimento em crimes de tráfico de entorpecentes, receptação de produtos furtados e furto em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande.

O flagrante aconteceu após um vendedor de 41 anos, residente no Parque das Nações I, prestar queixa pelo ‘sumiço’ da moto Yamaha YBR vermelha, placa de Dourados e de vários produtos que foram levados junto do bagageiro externo do veículo.

Durante trabalho de investigação, os policiais receberam a informação de que alguns objetos estariam na residência de Ricardo dos Santos Rodrigues, 26, o ‘Foguinho’, morador na rua Nápoles, Jóquei Clube.

Ao chegarem ao local, havia nos cômodos da casa, um jogo de panelas, capa de sofá e duas cortinas. O acusado negou que as mercadorias fossem furtadas, porém, também não soube explicar a origem delas.

Em seguida, a equipe da PM se deslocou até a casa de Érica Cruz dos Reis, 18 e do irmão dela, um adolescente de 17 anos, na rua Atalaia, mesmo bairro. No local, acabaram encontrando quatro tabletes de maconha que totalizaram cinco quilos da droga.

Durante depoimento, a jovem disse que o irmão teria furtado o veículo do vendedor e levado até a cidade de Paranhos, cidade da região Sul do Estado que faz fronteira com o Paraguai para vendê-la. Mas lá, ela teria trocado a motocicleta pela droga.

Apesar da quantidade, a acusada negou que comercializa o entorpecente e que seria apenas para consumo, porém, foi autuada em flagrante pela prática do tráfico. Já o adolescente responderá em liberdade pelo furto, enquanto Ricardo foi preso por receptação e teve fiança arbitrada em R$ 1.448.

Conteúdos relacionados