Dupla de motocicleta atira várias vezes contra amigos que caminhavam em via pública

Na noite de quinta-feira (31), dois rapazes, de 25 anos, foram feridos por vários disparos de arma de fogo. O fato ocorreu por volta das 21 horas, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência gerado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, os policiais militares foram acionados […]
| 01/08/2014
- 15:50
Dupla de motocicleta atira várias vezes contra amigos que caminhavam em via pública

Segundo o boletim de ocorrência gerado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, os policiais militares foram acionados para ir até o endereço onde os dois rapazes estavam caídos, vítimas de disparos de arma de fogo. No local, encontraram as vítimas, aguardando a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros.

Os dois foram socorridos e encaminhados para o Hospital da Vida, com dois ferimentos de arma de fogo cada um. Os amigos estavam conscientes e disseram aos policiais que caminhavam pela rua quando foram surpreendidos por dois rapazes em uma motocicleta Titan, prata, que chegaram e, sem dizer nada, dispararam os tiros contra a dupla.

No local do crime, os policiais encontraram nove cápsulas e um projétil calibre 9 milímetros. Momentos depois, dois rapazes, com as mesmas características dos autores dos disparos, atiraram contra o portão de uma casa e, de acordo com o dono da residência, o rapaz que atirou é conhecido como “Willian Dente Podre”.

Os policiais ainda fizeram rondas pela região, mas não encontraram a dupla. O caso foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de matar, na forma tentada.

Últimas notícias