Geral

Dupla de Mato Grosso do Sul conquista título nacional de vôlei de praia

As atletas Fiama e Vitória, treinadas pelo técnico D’Lua, conquistaram o título da segunda etapa do Circuito Nacional Banco do Brasil Sub-21 de Vôlei de Praia, realizado no último fim de semana em Maringá-PR. Segundo o site Dourados News, as jogadoras, de Três Lagoas, venceram a dupla Alana e Larissa, do Rio Grande do Norte, […]

Arquivo Publicado em 02/06/2014, às 15h12

None
2008675013.jpg


Segundo o site Dourados News, as jogadoras, de Três Lagoas, venceram a dupla Alana e Larissa, do Rio Grande do Norte, por dois sets a zero. As jogadoras sul-mato-grossenses também venceram, durante o circuito, duplas dos Estados de Mato Grosso, Amazonas, Maranhão, Rio de Janeiro e São Paulo.

A competição, organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol, contou com participação de 57 duplas, representando todos os Estados da Federação, nos naipes feminino e masculino. A próxima etapa será realizada em Salvador, na Bahia, no período de 7 a 10 de agosto.

A dupla masculina de MS, formada pelos atletas Renan, de Campo Grande, e Adler, de Bela Vista, do técnico Nando, não passou das oitavas de final da competição.



Jornal Midiamax