Geral

Dupla atira em adolescentes de 14 e 15 anos na saída de padaria em Dourados

Dois adolescentes de 14 e 15 anos, que tiveram os nomes preservados, foram feridos por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 19 horas desta segunda-feira (2), em frente de uma padaria que é localizada na Rua Independência, no Centro de Dourados, a 225 quilômetros ao sul de Campo Grande. As […]

Arquivo Publicado em 03/06/2014, às 10h56

None

Dois adolescentes de 14 e 15 anos, que tiveram os nomes preservados, foram feridos por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 19 horas desta segunda-feira (2), em frente de uma padaria que é localizada na Rua Independência, no Centro de Dourados, a 225 quilômetros ao sul de Campo Grande.


As vítimas moram no Jardim Itália e deixavam o estabelecimento comercial quando foram surpreendidas por dois rapazes, que se aproximaram e passaram a atirar na direção delas. Um dos adolescentes foi atingido com um tiro nas costas e o outro, no braço esquerdo.


Eles foram atendidos por socorridos das equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados para unidade hospitalar, em Dourados, A polícia já identificou os suspeitos, que seriam moradores na região do Grande Itália, e já teriam passagens criminais.


Denúncias e informações que possam ajudar no trabalho da polícia, devem ser comunicadas pelos telefones: 3411-8080 (Serviço de Investigação Geral – SIG); 190 (Polícia Militar) e o 199 (Guarda Municipal). As ligações são gratuitas.


Com informações do site Dourados Agora

Jornal Midiamax