Dupla assalta jovens e roubam Celta em Campo Grande

Uma dupla de assaltantes abordaram duas jovens e roubaram um veículo Chevrolet Celta 4P Spiriti (HNZ-6198), na noite desta quinta-feira (31), na Rua da Pátria na Vila Taveirópolis em Campo Grande. A vítima de 34 anos, disse na delegacia que estava em frente da casa de sua amiga quando perceberam a aproximação de dois homens, […]
| 01/08/2014
- 03:55
Dupla assalta jovens e roubam Celta em Campo Grande

Uma dupla de assaltantes abordaram duas jovens e roubaram um veículo Chevrolet Celta 4P Spiriti (HNZ-6198), na noite desta quinta-feira (31), na Rua da Pátria na Vila Taveirópolis em Campo Grande.

A vítima de 34 anos, disse na delegacia que estava em frente da casa de sua amiga quando perceberam a aproximação de dois homens, que, ao chegarem, um deles apontou um revólver, anunciou o assalto e exigiu que entregasse a chave do veículo e ordenou que a vítima entrasse dentro em sua casa.

Em seguida os dois entraram no Celta e fugiram sentido bairro-Centro. Os elementos são magros, um tem aproximadamente 1,60 metros de altura, cabelo liso na altura do ombro, usava bermuda e jaqueta, e portava uma arma de fogo pequena e oxidada.

O outro é mais alto, com 1,70 metros de altura e usava uma camiseta e bernuda. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), Centro. A dupla também fugiu com pertences pessoais e dinheiro.

Últimas notícias