Geral

Dupla assalta funcionário de buffet em Campo Grande

Um jovem de 25 anos, funcionário de um Buffet em Campo Grande, foi assaltado no momento me que parou para trocar mensagem de celular na rua Princesa Isabel, no Centro de Campo Grande, na tarde desta terça-feira (3). A vítima disse na delegacia, que dirigia um Fiat Uno da empresa, momento em que recebeu algumas […]

Arquivo Publicado em 03/06/2014, às 22h44

None

Um jovem de 25 anos, funcionário de um Buffet em Campo Grande, foi assaltado no momento me que parou para trocar mensagem de celular na rua Princesa Isabel, no Centro de Campo Grande, na tarde desta terça-feira (3).

A vítima disse na delegacia, que dirigia um Fiat Uno da empresa, momento em que recebeu algumas mensagens de texto de seu patrão. Por isso ele então decidiu estacionar na rua citada acima.

Ao estacionar, a vítima foi surpreendia por dois homens que estavam cada um em uma moto Honda Titan. Um dos autores fez a abordagem e disse que era para o rapaz entregar um envelope, na qual havia dinheiro da empresa.

Com o dinheiro, valor não mencionado no boletim de ocorrência, a dupla fugiu em sentido a avenida Mato Grosso. O caso foi regitrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Dentro).

Jornal Midiamax