Equipes do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de detiveram dois homens em uma motocicleta estrangeira, de cor vermelha, por porte ilegal de arma de fogo. O flagrante aconteceu às 14h20 de quarta-feira (27), na esquina da Avenida Marechal Floriano com a Rua Visconde Taunay, no Centro daquele município.

Os suspeitos foram identificados como Claudenilson Gonçalves Martinez, de 35 anos, e Tiago Alce, de 21 anos. Com eles foi apreendido um revólver Rossi calibre 38, carregado com cinco munições intactas, além de mais seis que estavam no bolso dele totalizando, 11 projéteis.

De acordo com os militares, os dois estavam em atitude suspeita pela via. Ao perceberem a presença da PM, eles fugiram do local. A polícia chegou a ir atrás da dupla e pedir que parasse para uma abordagem, fato que foi ignorado.

Em seguida, eles entraram em uma oficina mecânica a fim de despistar os policiais, que acabaram fazendo a abordagem no estabelecimento. Durante a revista, a arma de fogo foi encontrada na cintura de Claudenilson.

A dupla não respondeu o porquê estava armada e onde teria adquirido o revólver. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Ponta Porã. Já na delegacia, Claudenilson afirmou que a arma de fogo era de Tiago e que foi adquirida no Paraguai.

Whatsapp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo Whatsapp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser com total anonimato garantido pela lei.