Dupla acusada de furtar residências é presa no interior de MS

Orlando Baboena da Silva, 45 anos, conhecido como “Orlando Branco”, morador no Jardim Márcia em Dourados, e Quirino Lopes da Silva, 38 anos, morador no Parque dos Coqueiros, foram presos pela Polícia Militar de Laguna Carapã, por volta das 17 horas desta sexta-feira (18), acusados de furtar residências em Laguna Carapã e Dourados. Eles foram […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Orlando Baboena da Silva, 45 anos, conhecido como “Orlando Branco”, morador no Jardim Márcia em Dourados, e Quirino Lopes da Silva, 38 anos, morador no Parque dos Coqueiros, foram presos pela Polícia Militar de Laguna Carapã, por volta das 17 horas desta sexta-feira (18), acusados de furtar residências em Laguna Carapã e Dourados.

Eles foram presos enquanto agiam no bairro Cristo Rei, onde teriam usado um pé de cabra para tentar invadir uma residência.

De acordo com informações policiais, Orlando Baboena faz manutenções em portões eletrônicos e tem várias passagens pela polícia.

Nos últimos dias tinham sido registrados quatro furtos a residências em Laguna Carapã. Na tarde desta sexta-feira, Orlando estava em frente da residência na Rua Estanislau Lolli Gueti, Bairro Cristo Rei, tentando invadir a casa, quando um policial civil aposentado, com ajuda de populares, deteve o suspeito.

A Polícia Militar se deslocava até o local, após denúncia, e avistou um Gol Prata, HTN/5509, cujo motorista era Quirino. No carro foi encontrado um pé de cabra. Ele foi preso e encaminhado para o 3º GPM.

Quando a PM chegou até à residência, no bairro Cristo Rei, populares haviam amarrado Orlando no chão e diziam que iam fazer justiça com as próprias mãos. O veículo Gol, que estava na frente foi depredado pela população que se aglomerou na frente da delegacia, de acordo com o site Laguna Informa.

Eles foram encaminhados para o 1º Distrito Policial de Dourados, onde foram autuados pela prática do furto. Em Laguna Carapã eles cometeram quatro furtos e em Dourados há suspeita também de vários furtos.

Conteúdos relacionados