Geral

Dupla acusada de comandar o tráfico na vila João de Barro é presa em Naviraí

Duas pessoas foram presas durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na rua Padre Luiz Pasa, na Vila João de Barro, em Naviraí (MS), na tarde da última sexta-feira (7). O local há meses vinha sendo investigado pela Polícia Civil. No local foram apreendidos pelos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) […]

Arquivo Publicado em 10/02/2014, às 22h25

None

Duas pessoas foram presas durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na rua Padre Luiz Pasa, na Vila João de Barro, em Naviraí (MS), na tarde da última sexta-feira (7). O local há meses vinha sendo investigado pela Polícia Civil.

No local foram apreendidos pelos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da 1º Delegacia de Polícia Civil e da Delegacia de Atendimento a Mulher do município sete papelotes de crack, R$ 675 em dinheiro, celulares e diversos petrechos utilizados no preparo de drogas para a venda.

Camila Lourenço da Silva, 18 anos e Leandro Velonisqui, 18 anos estavam no imóvel e disseram aos policiais terem em comum uma “sociedade” no tráfico, vendendo uma média diária de cem papelotes de crack, o que renderia a dupla aproximadamente R$ 1 mil.

Os dois foram presos e autuados em flagrante por tráfico de drogas, em seguida foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecem a disposição da justiça.

Jornal Midiamax