Geral

Dudu joga favoritismo para Inter no Gre-Nal: “mão na taça”

Apontado como um dos principais destaques do Grêmio na vitória sobre o Nacional do Uruguai nesta quinta-feira, em partida que fechou a fase de grupos da Copa Libertadores, o atacante Dudu garante que o grupo já está focado no clássico Gre-Nal do próximo domingo, que definirá o campeão do Gaúcho. Após o Grêmio perder o […]

Arquivo Publicado em 11/04/2014, às 11h19

None
118099799.jpg

Apontado como um dos principais destaques do Grêmio na vitória sobre o Nacional do Uruguai nesta quinta-feira, em partida que fechou a fase de grupos da Copa Libertadores, o atacante Dudu garante que o grupo já está focado no clássico Gre-Nal do próximo domingo, que definirá o campeão do Gaúcho. Após o Grêmio perder o primeiro confronto em casa, por 2 a 1, Dudu tratou de jogar o favoritismo do segundo jogo para o grupo colorado.


“O Inter já está com a mão na taça, né? Precisamos marcar dois gols. Vamos para o tudo ou nada. A gente tem que ir lá em Caxias e fazer um bom jogo para buscar esse título”, disse Dudu, que lamentou o fato de a partida ser disputada no estádio Centenário, em Caxias do Sul, e não no estádio Beira-Rio, recém-reformado para a Copa do Mundo.


“Sinceramente, eu queria jogar no Beira-Rio. Está bonito, né, estádio reformado para a Copa”, afirmou Dudu.

Jornal Midiamax