Geral

Drogas são encontradas em presídios de Rio Brilhante e Três Lagoas

A polícia encontrou nesta quarta-feira (27) drogas nas celas de presídio masculino de Rio Brilhante, a 160 quilômetros de Campo Grande. Durante revistas à cela 3 aproximadamente 12 gramas de maconha. Sérgio Mendonça da Conceição, de 22 anos, confessou ser o proprietário do entorpecente. Na cela 5 os policiais também encontraram 33 papelotes de maconha […]

Arquivo Publicado em 28/08/2014, às 15h48

None

A polícia encontrou nesta quarta-feira (27) drogas nas celas de presídio masculino de Rio Brilhante, a 160 quilômetros de Campo Grande. Durante revistas à cela 3 aproximadamente 12 gramas de maconha. Sérgio Mendonça da Conceição, de 22 anos, confessou ser o proprietário do entorpecente.

Na cela 5 os policiais também encontraram 33 papelotes de maconha com o interno Eduardo das Neves Medeiros Santana, de 19 anos. Ele confessou ser o proprietário da droga.

Três Lagoas

No presídio de segurança média de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, também foram encontradas drogas no interior do local. Foi encontrado um tablete de maconha abandonado na passarela, mas o proprietário não foi localizado.

A droga foi encaminhada para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Jornal Midiamax